quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo!




Olá internautas que acompanham o programa Equilíbrio, gostaria de desejar a todos um ótimo ano novo, cheio de saúde, bem estar, e claro, com muita qualidade de vida.
Gostaria de agradecer aos convidados que participaram do nosso programa no ano de 2008, trazendo sempre muita informação sobre saúde, esporte, cultura e lazer. Mais de 100 convidados passaram pelo programa, entre médicos, atletas, professores, cantores e políticos. Não poderia deixar de agradecer também toda a equipe técnica da AllTV.


Semana passada foi ao ar o nosso primeiro programa do ano, com a nutricionista Roberta Stella, do site minha vida, (www.minhavida.com.br) que deu dicas para uma dieta saudável e sem estresse nesse começo do ano. Em breve disponibilizaremos aqui no blog um trecho dessa entrevista.

E não percam o programa de amanhã!

Se você ainda não sabe o que é pompoarismo fique ligado no programa Equilíbrio de amanhã. Receberemos a pesquisadora de assuntos relacionados à sexualidade e ao prazer de casais, Vânniah Neves. Ela é criadora do curso de auto-estima feminina e proprietária da loja Via Sexy em São José dos Campos.

Até Mais!

Nenhum comentário: